Hoje eu gostaria de propor uma atividade prática para vocês, um Exercício de Coaching. Responda-o de forma mais sincera possível.
1) O que está ruim hoje e que você quer tornar bom?
2) O que está bom hoje e você quer tornar ainda melhor?
3) O que está ótimo hoje e você quer tornar excelente?
4) Qual a sua habilidade mais forte? (enumere no máximo 3)
5) Você tem um Objetivo para este ano? Qual?
6) Você está disposto a encarar mudanças comportamentais para atingir seu Objetivo?
O Coaching à Distância está com vagas abertas para novos Coachees.
Agende um atendimento comigo, e vamos praticar Coaching via Skype!
agende@coachingadistancia.com.br
Visite: www.coachingadistancia.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário