sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Exercício de Coaching

Hoje eu gostaria de propor uma atividade prática para vocês, um Exercício de Coaching. Responda-o de forma mais sincera possível.

1) O que está ruim hoje e que você quer tornar bom?

2) O que está bom hoje e você quer tornar ainda melhor?

3) O que está ótimo hoje e você quer tornar excelente?

4) Qual a sua habilidade mais forte? (enumere no máximo 3)

5) Você tem um Objetivo para este ano? Qual?

6) Você está disposto a encarar mudanças comportamentais para atingir seu Objetivo?

O Coaching à Distância está com vagas abertas para novos Coachees.

Agende um atendimento comigo, e vamos praticar Coaching via Skype!

agende@coachingadistancia.com.br

Visite: www.coachingadistancia.com.br